Olá pessoal! Esse é o meu post sobre o Oscar desse ano. Algumas notas sobre, na verdade. Vamos lá.
- Transmissão merda da Globo: quem não tem TV a cabo (como eu!) sofreu. Tivemos que assistir nem a metade do evento e ainda por cima com os comentários de José Wilker (que pra mim foram uns cocôs) e com intervalos. Foi ridículo.
- Ótima interpretação de I see the light: Mandy Moore e Zachary Levi cantaram maravilhosamente bem a música da trilha de Enrolados (Tangled) que concorreu ao Oscar como Melhor Canção Original (só que quem venceu foi We belong together de Toy Store 3).
- Figurinos e apresentação de Anne Hathaway: do pouco que vi, gostei muito da apresentação da Anne. Ela esbanjava simpatia e carisma. E os looks maravilhosos arrasaram muito. Parabéns Hathaway.
- Lixo Extraordinário: infelizmente, nosso único representante não levou o prêmio de Melhor Documentário de Longa-Metragem (o vencedor foi Inside Job).
- Crianças cantando no final da premiação: eu adorei, achei muito fofo, mas os vitoriosos entrando, todos, no palco, pra mim, foi muito brega.
- Comentário, pra mim, infame de José Wilker: segundo ele, Gwyneth Paltrou “canta quase tão mal quanto representa”. Como assiiiiiiim? Tá bom que a apresentação solo dela não foi lá essas coisas, mas ela canta muitoooo. O que dizer da apresentação dela com Cee-Lo Green no Grammy? E dela em Glee? É demais. O Wilker já tá é meio velhinho. Beleza, sei que tenho que respeitar a opinião dele. Show! Mas essa é a minha.
Bom. Esses foram meus fúteis apontamentos sobre o Oscar desse ano. Já tem muita gente que fala de critérios técnicos e etc. inclusive aqui no Antes... So... Valeu! Até mais!
Por: Yan Karlor
Comentários
Postar um comentário
Comentar é sempre bom!