Pular para o conteúdo principal

Blá-blá-blá HO-HO-HO! - Posers


Hello everyone! I’m back! Sim, sim. É verdade! Estou aqui postando novamente! Depois de mais ou menos quatro meses sem aparecer por aqui. Pois bem, life has been such hard to me!

Mas, enfim, vamos ao que interessa. Nesse dia de tanta alegria e comoção quase mundial; nesse dia em que Inri Cristo completa seus muito bem vividos 2011 anos; depois que todos já se empanturraram de peru e farofa, o espirito do Natal [um anãozinho negro, é claro] invadiu meu ser e resolvi fazer um post sobre um tipinho de gente que seria facilmente assassinável, mas sem elas a vida seria um pouco mais triste [de quem riríamos e como falaríamos mal de pessoas irritantes que fingem ser o que não são?]. Pois é, vou falar deles: POSERS.


Por definição Poser (pronuncia-se pôuzer) é um termo pejorativo que qualifica aquele que finge ser o que não é, mas eu prefiro essa definição aqui: "é uma pessoa que quer ser uma coisa que não é, e de facto nunca vai ser. Ou seja, quem é poser faz poses, óbvio." - [nem é tão diferente assim!] Desciclopédia.


De facto, esses seres são abomináveis, mas, como já falei, são de essencial importância para a humanidade zoadora. Eu, particularmente e com uma opinião interna e própria, detesto todo e qualquer tipo de poser. Por isso, deixo aqui um pequeníssimo guia de reconhecimento, classificação e tratamento de um poser.

Tipos de poser

Classificarei aqui os cincos tipos de posers mais comuns e mais irritantes existentes.

Poser de livro infantil
1. Poser de série: esses são aqueles que “amam” todos os personagens principais das séries que são traduzidas para a língua oficial do país em que ele reside. Geralmente, estes só assistem os episódios que passam ou no horário em que eles não estão na escola ou no que eles não estão dormindo ou enchendo o saco das pessoas.

2. Poser de livros: esses são chatos pra cacete. “Ai, como eu amo os Cullen! Eles são incríveis!” Só conhecem os livros pelos títulos [e só aqueles que viraram filmes], porque ler que é bom, necas!



"Muito metal!"
3. Poser de bandas: podrérrimos! Nem tem como dizer como são posers esses posers. “Ai eu amo Cyndi Lauper. Girls just want to have fun é a melhor!” “E o Aerosmith? Ninguém bate We will rock you!” Eles só sabem as músicas mais modinhas das bandas mais modinhas e quando tentam ousar numa banda melhor erram a música, sempre.

4. Poser LGBT: muda de opção sexual como muda de roupa. Depende do grupinho que está no momento. Se estiver com gays será gay. Se estiver com um monte de pessoas descoladas será bi... e assim vai. Patético!

Peitochu eu escolho você!
5. Poser otaku: em minha opinião [e na da Joo-Chan também] pode ser que seja um dos piores tipos. Se você perguntar a eles qual anime eles já assistiram, eles, provavelmente, irão responder Dragon Ball, Digimon ou Pokémon. Alguns mais ousados até dizem Death Note ou Bleach ou algum parecido. Eu, particularmente, tenho um ódio especial por estes pelo simples fato de eu adorar o mundo otaku e estar fazendo de minhas tripas coração e pâncreas para entrar nesse universo.

Como reconhecer um poser

É muito fácil identificar um poser em ação. Eles geralmente soltam um “eu adoro” seguido da coisa mais modinha do mundo.

Como tratar um poser

Também é muito simples. Ignore se você for muito paciente e pacífico. Dê um soco se você for um pouquinho descontrolado. Mate se você for como eu. Porém, utilizarei de meios hipócritas para dizer: não seja como eu, isso é muito perigoso!


Bom, espero que este pequenininho guia tenha servido de algo para você [creio que não como todo o conteúdo dessa coluna]. Qualquer coisa, deem uma passada na página da Desciclopédia sobre posers [aqui]. Mesmo que não tenha servido pra nada, estou super feliz em ter voltado a postar. Até domingo que vem e aproveitemos o resto do dia de Natal.
XOXO

Comentários

  1. Yan, voltou com tudo né? Pensei que você ia falar sobre jogos, mas esse guia ficou show.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentar é sempre bom!

Postagens mais visitadas deste blog

PokéGuia - Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire (ORAS)

POKÉMON OMEGA RUBY E ALPHA SAPPHIRE NINTENDO 3DS Voltando ao passado Quando a Nintendo lançou o Nintendo GBA, a Pokémon Company relançou seus primeiros jogos de GB, Red & Blue / Green, como Pokémon FireRed e Pokémon LeafGreen para o novo console. Algo semelhante aconteceu com a introdução do Nintendo DS, para o qual foram lançados Pokémon HeartGold e SoulSilver, como relançamento dos jogos Gold & Silver, de GBC. Com a criação do Nintendo 3DS, mais uma vez vemos uma volta ao passado. Os jogos da terceira geração, Ruby e Sapphire, são relançados como Ômega Ruby e Alpha Sapphire, agora com uma cara muito mais interessante com os gráficos 3D. Introdução Pra quem já conhecia Ruby e Sapphire, estes novos vem com um Q de nostalgia imensa, pois os jogos exploram muito bem imagens dos jogos antigos, como na abertura, que é praticamente a mesma, mas agora com os maravilhosos gráficos 3D. A gota de orvalho da folha caindo na poça, Brendan na bicicleta, Latias voando no

Especial X-Men: filmes e personagens

Esperando ansiosamente pelo lançamento do mais novo filme da série X-Men, X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, decidi criar essa postagem para relembrar todos os filmes lançados e os personagens mutantes dessa história. X-Men (2000) Esse é o primeiro filme lançado da série X-Men.  Como primeiro contato com o cinema, o longa aborda a parte da história que é mais conhecida: os X-Men já bastante desenvolvidos na escola do professor Xavier e a tensão com a Irmandade dos Mutantes, liderada pelo antigo amigo do professor X, Magneto. O vilão chefe dos quadrinhos decide se voltar contra os humanos, que os considera como seres inferiores e ameaça à existência e pleno desenvolvimento dos homo sapiens sapiens. Os humanos, que sempre temiam e odiavam os mutantes, terão mais motivos para se revoltar e serão apoiados pelo governo americano: o senador Robert Kelly desenvolve uma campanha anti-mutante. O Professor Xavier e seus X-Men entrarão no meio dessa luta para se protegerem, def

Wrestling Time: O que ser pro-wrestling??

Hello, everyone! Aqui quem vos escreve sou eu, Karlor e esse é o Wrestling Time , coluna na qual o foco principal será o Pro-wrestling . Daí vocês perguntam: o que ser isso, criatura abençoada? E eu respondo: Pro-wrestling nada mais é do que um estilo de “luta” que mescla encenação (é isso mesmo! encenação! tipo teatro, novela, filmes...) com wrestling de verdade (wrestling é um estilo de arte marcial que usa técnicas de agarramento, arremesso, chaves, pinos e luta corpo a corpo em pé ou no solo; a luta greco-romana é um tipo de wrestling). É um esporte de puro entretenimento. Os “lutadores” ou performers fazem movimentos coreografados de modo realista a parecer uma luta real. Nas matches (lutas) o resultado é geralmente predefinido e nas maiores empresas do ramo, sempre há storylines envolvendo lutadores que podem estar num papel de vilão (heel) ou mocinho (babyface ou somente baby). Bom, esse é o básico do básico. E como esse post é dedicado a dar uma explicada no que seria o P