Pular para o conteúdo principal

Blá-blá-blá - Carnaval

Oi foliões [ou não]! Como está o Carnaval? O meu está bem interiorano. Um saco, na verdade. Bois, cabras, pessoas desinteressantes [estão sempre suadas e dançando sertanejo metalizado ridiculamente] e ai se eu te pego. Quer que piore? Só se Restart fizer parceria com Justin Bieber.

Mas, enfim, o post de hoje é sobre nada mais nada menos que... CARNAVAL!



Exatamente mesmo, o post é sobre maneiras de curtir o Carnaval que não seja da forma convencional, com fofões, marchinhas, confete e essas coisas aí. Não há possibilidade de eu, e várias pessoas, curtir o Carnaval num baile de máscaras, então segue aqui cinco diquinhas para, se quiser seguir, curtir uma festa fora dos padrões carnavalescos atuais.

  1. Uma boa é ir para uma boa casa noturna. Nesse período elas sempre estão com tributos muito bons, tipo Michael Jackson, Aretha, Divas, bandas de metal e outras. Os estilos são os mais variados possíveis, desde Gaga Night até Sepultura Fest, passando por Colbie até Zezé di Camargo e Luciano. E são vários open bars, pura curtição. Tem também as sem tributo, mas com temas muito criativos, tipo Beije cinco e ganhe um drink. Para quem é filho frenético da noite, é uma boa pedida.
  2. Outra boa é reunir os amigos e ir para um sítio ou casas desse tipo. Nada muito longe da cidade, pois a graça é poder aproveitar os prazeres do campo e as facilidades da cidade. Aí pode rolar de tudo que você e seus amigos gostem, muita música, beijo na boca, homenagens [se é que você me entende!] e por aí vai. Sem hora para acabar, mas com um pequeno rombo no bolso.
  3. Eu não gosto muito, mas, para quem gosta, um local bem distante de tudo e todos para poder relaxar e esquecer um pouco da vida onde quer que seja. Não há como isso acontecer perto de onde você vive. A brincadeira é ir para bem longe de casa e entrar em contato com a natureza e tal... virar hippie por um tempo. Nada de internet, celular, nem nada que possa te comunicar com o mundo cotidiano.
  4. Para quem tem dinheiro e está com vontade de gastar, uma boa é ir para uma cidade praieira e gastar todos os dias livres de carnaval lá. Muita praia, bronze, água de coco, muita gente bonita e boa música [principalmente em praias mais chiques, nas mais comuns só dá balangagem!], um clima maneiro e divertido.
  5. Para quem, como eu, está extremamente morgado de preguiça restante das férias e não está com vontade de ir para lugar nenhum, ligue o computador, entre em sites maneiros [tipo o Classificação Livre!] ou no Face mesmo e acabe com sua visão e com seu sistema digestório [ou digestivo, digestor, sei lá!] durante os dias de carnaval.


É isso aí, galera! Para quem quer curtir o carnaval sem marchinhas, serpentinas, maisena, espuminha e toda a tralha carnavalesca, minhas dicas são essas. Caso não queira segui-las, morgue-se nessa festa podre! E, no mais, votem na enquete para o novo nome dessa coluna. Beijo!
XOXO

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PokéGuia - Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire (ORAS)

POKÉMON OMEGA RUBY E ALPHA SAPPHIRE NINTENDO 3DS Voltando ao passado Quando a Nintendo lançou o Nintendo GBA, a Pokémon Company relançou seus primeiros jogos de GB, Red & Blue / Green, como Pokémon FireRed e Pokémon LeafGreen para o novo console. Algo semelhante aconteceu com a introdução do Nintendo DS, para o qual foram lançados Pokémon HeartGold e SoulSilver, como relançamento dos jogos Gold & Silver, de GBC. Com a criação do Nintendo 3DS, mais uma vez vemos uma volta ao passado. Os jogos da terceira geração, Ruby e Sapphire, são relançados como Ômega Ruby e Alpha Sapphire, agora com uma cara muito mais interessante com os gráficos 3D. Introdução Pra quem já conhecia Ruby e Sapphire, estes novos vem com um Q de nostalgia imensa, pois os jogos exploram muito bem imagens dos jogos antigos, como na abertura, que é praticamente a mesma, mas agora com os maravilhosos gráficos 3D. A gota de orvalho da folha caindo na poça, Brendan na bicicleta, Latias voando no

Especial X-Men: filmes e personagens

Esperando ansiosamente pelo lançamento do mais novo filme da série X-Men, X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, decidi criar essa postagem para relembrar todos os filmes lançados e os personagens mutantes dessa história. X-Men (2000) Esse é o primeiro filme lançado da série X-Men.  Como primeiro contato com o cinema, o longa aborda a parte da história que é mais conhecida: os X-Men já bastante desenvolvidos na escola do professor Xavier e a tensão com a Irmandade dos Mutantes, liderada pelo antigo amigo do professor X, Magneto. O vilão chefe dos quadrinhos decide se voltar contra os humanos, que os considera como seres inferiores e ameaça à existência e pleno desenvolvimento dos homo sapiens sapiens. Os humanos, que sempre temiam e odiavam os mutantes, terão mais motivos para se revoltar e serão apoiados pelo governo americano: o senador Robert Kelly desenvolve uma campanha anti-mutante. O Professor Xavier e seus X-Men entrarão no meio dessa luta para se protegerem, def

Wrestling Time: O que ser pro-wrestling??

Hello, everyone! Aqui quem vos escreve sou eu, Karlor e esse é o Wrestling Time , coluna na qual o foco principal será o Pro-wrestling . Daí vocês perguntam: o que ser isso, criatura abençoada? E eu respondo: Pro-wrestling nada mais é do que um estilo de “luta” que mescla encenação (é isso mesmo! encenação! tipo teatro, novela, filmes...) com wrestling de verdade (wrestling é um estilo de arte marcial que usa técnicas de agarramento, arremesso, chaves, pinos e luta corpo a corpo em pé ou no solo; a luta greco-romana é um tipo de wrestling). É um esporte de puro entretenimento. Os “lutadores” ou performers fazem movimentos coreografados de modo realista a parecer uma luta real. Nas matches (lutas) o resultado é geralmente predefinido e nas maiores empresas do ramo, sempre há storylines envolvendo lutadores que podem estar num papel de vilão (heel) ou mocinho (babyface ou somente baby). Bom, esse é o básico do básico. E como esse post é dedicado a dar uma explicada no que seria o P