Pular para o conteúdo principal

53º Grammy Awards

Olá pessoal! Sei que o Grammy Awards (o Oscar da música) já passou há algum tempo, mas só agora tive tempo de fazer esse post. So...


Bom... Não sei se todos viram o Grammy desse ano que foi ao ar no último domingo (13 de fevereiro), mas pra quem ainda não viu houve gloriosas apresentações e vitórias extremamente desmerecidas. Mas apesar dos pesares foi um espetáculo grandioso como só o Grammy sabe ser.

Tenho algumas observações a fazer:

Mas, primeiro, veja esse comentário postado no site E! Online:


OMG!! Grammys SUCK!!! Where's Eminem * Rihanna??? Luv D Way U Lie was d BEST track nd Recovery was d BEST album of 2010!! * NO Biebs??? NO Pink?? NO Green Day??? Jesus!! dis is a DISASTER!! Although, happy 4 Gaga, Usher, Jazy-Z * Country awards. Bt overall, it Sucked!!




Na minha opinião (e tomem minha opinião como a de um fã revoltado e que só viu as edições pela Internet e nas quais Beyoncé ganhou alguma coisa) essa foi uma das edições mais injustas do evento. Vou explicar o motivo: Como, no mundo real, Train (com Hey, Soul Sister) pode vencer o prêmio de Melhor Performance Pop de dupla ou grupo concorrendo com Glee Cast (com Don’t stop believin’ que é a música da série), Marron 5 (com Misery) e Paramore (com The only exception)? Fala sério! E como Beyoncé não ganhou nenhum prêmio? Sacanagem! E os apliques bizarros de Lady Gaga? E o órgão dela? Cruz Credo! E a calça de Jaden “Palitinho” Smith? Ele usou o rabo de uma onça para fazer aquela coisa ridícula? E o Arcade Fire ganhando Álbum do Ano sobre Lady Gaga e Katy Perry? Como assim?!?

E, o pior na minha humilde opinião, foi que, embora sendo uma banda de primeira e ganhando prêmios muito merecidos, Lady Antebellum vencendo Gravação do ano sobre Love the way you lie (Rihanna e Eminem), Fuck you (Cee-Lo Green) e Empire state of mind (Alicia Keys e Jay-Z) e Canção do ano foi o Ó! Fala sério né? Puta falta de sacanagem!

Mas nem só de coisas ruins foi feito o Grammy Awards desse ano. Tivemos a maravilhosa abertura de Christina Aguilera, Jennifer Hudson, Yolanda Adams, Martina McBride e Florence Welch (Florence and The Machine) em uma homenagem a "Rainha do Soul" Aretha Franklin.

As apresentações esplendidas de Katy Perry (com o Prêmio de Vestido mais Longo da Noite), Rihanna (que mesmo doente, arrasou muito), Eminem, Dr. Dre e Usher , Cee-Lo Green, Gwyneth Paltrow e os Muppets.


Falando em Cee-Lo Green, a roupa daquele cara tava muito engraçada. Fala sério!

E o fato da noite: Justin Bieber não ganhou nada, nem mesmo Revelação do Ano (quem levou foi uma tal de Esperanza).

Então é isso pessoal. Até a próxima!
Por: Yan Karlor

Para a lista completa dos vencedores acesse: 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PokéGuia - Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire (ORAS)

POKÉMON OMEGA RUBY E ALPHA SAPPHIRE NINTENDO 3DS Voltando ao passado Quando a Nintendo lançou o Nintendo GBA, a Pokémon Company relançou seus primeiros jogos de GB, Red & Blue / Green, como Pokémon FireRed e Pokémon LeafGreen para o novo console. Algo semelhante aconteceu com a introdução do Nintendo DS, para o qual foram lançados Pokémon HeartGold e SoulSilver, como relançamento dos jogos Gold & Silver, de GBC. Com a criação do Nintendo 3DS, mais uma vez vemos uma volta ao passado. Os jogos da terceira geração, Ruby e Sapphire, são relançados como Ômega Ruby e Alpha Sapphire, agora com uma cara muito mais interessante com os gráficos 3D. Introdução Pra quem já conhecia Ruby e Sapphire, estes novos vem com um Q de nostalgia imensa, pois os jogos exploram muito bem imagens dos jogos antigos, como na abertura, que é praticamente a mesma, mas agora com os maravilhosos gráficos 3D. A gota de orvalho da folha caindo na poça, Brendan na bicicleta, Latias voando no

Especial X-Men: filmes e personagens

Esperando ansiosamente pelo lançamento do mais novo filme da série X-Men, X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, decidi criar essa postagem para relembrar todos os filmes lançados e os personagens mutantes dessa história. X-Men (2000) Esse é o primeiro filme lançado da série X-Men.  Como primeiro contato com o cinema, o longa aborda a parte da história que é mais conhecida: os X-Men já bastante desenvolvidos na escola do professor Xavier e a tensão com a Irmandade dos Mutantes, liderada pelo antigo amigo do professor X, Magneto. O vilão chefe dos quadrinhos decide se voltar contra os humanos, que os considera como seres inferiores e ameaça à existência e pleno desenvolvimento dos homo sapiens sapiens. Os humanos, que sempre temiam e odiavam os mutantes, terão mais motivos para se revoltar e serão apoiados pelo governo americano: o senador Robert Kelly desenvolve uma campanha anti-mutante. O Professor Xavier e seus X-Men entrarão no meio dessa luta para se protegerem, def

Wrestling Time: O que ser pro-wrestling??

Hello, everyone! Aqui quem vos escreve sou eu, Karlor e esse é o Wrestling Time , coluna na qual o foco principal será o Pro-wrestling . Daí vocês perguntam: o que ser isso, criatura abençoada? E eu respondo: Pro-wrestling nada mais é do que um estilo de “luta” que mescla encenação (é isso mesmo! encenação! tipo teatro, novela, filmes...) com wrestling de verdade (wrestling é um estilo de arte marcial que usa técnicas de agarramento, arremesso, chaves, pinos e luta corpo a corpo em pé ou no solo; a luta greco-romana é um tipo de wrestling). É um esporte de puro entretenimento. Os “lutadores” ou performers fazem movimentos coreografados de modo realista a parecer uma luta real. Nas matches (lutas) o resultado é geralmente predefinido e nas maiores empresas do ramo, sempre há storylines envolvendo lutadores que podem estar num papel de vilão (heel) ou mocinho (babyface ou somente baby). Bom, esse é o básico do básico. E como esse post é dedicado a dar uma explicada no que seria o P