Olá pessoal! Sei que o Grammy Awards (o Oscar da música) já passou há algum tempo, mas só agora tive tempo de fazer esse post. So...
Bom... Não sei se todos viram o Grammy desse ano que foi ao ar no último domingo (13 de fevereiro), mas pra quem ainda não viu houve gloriosas apresentações e vitórias extremamente desmerecidas. Mas apesar dos pesares foi um espetáculo grandioso como só o Grammy sabe ser.
Tenho algumas observações a fazer:
Mas, primeiro, veja esse comentário postado no site E! Online:
OMG!! Grammys SUCK!!! Where's Eminem * Rihanna??? Luv D Way U Lie was d BEST track nd Recovery was d BEST album of 2010!! * NO Biebs??? NO Pink?? NO Green Day??? Jesus!! dis is a DISASTER!! Although, happy 4 Gaga, Usher, Jazy-Z * Country awards. Bt overall, it Sucked!!
(retirado de: http://www.eonline.com/uberblog/b225320_winners_complete_list_from_2011_grammy.html#ixzz1EECkcDmk)
Na minha opinião (e tomem minha opinião como a de um fã revoltado e que só viu as edições pela Internet e nas quais Beyoncé ganhou alguma coisa) essa foi uma das edições mais injustas do evento. Vou explicar o motivo: Como, no mundo real, Train (com Hey, Soul Sister) pode vencer o prêmio de Melhor Performance Pop de dupla ou grupo concorrendo com Glee Cast (com Don’t stop believin’ que é a música da série), Marron 5 (com Misery) e Paramore (com The only exception)? Fala sério! E como Beyoncé não ganhou nenhum prêmio? Sacanagem! E os apliques bizarros de Lady Gaga? E o órgão dela? Cruz Credo! E a calça de Jaden “Palitinho” Smith? Ele usou o rabo de uma onça para fazer aquela coisa ridícula? E o Arcade Fire ganhando Álbum do Ano sobre Lady Gaga e Katy Perry? Como assim?!?
E, o pior na minha humilde opinião, foi que, embora sendo uma banda de primeira e ganhando prêmios muito merecidos, Lady Antebellum vencendo Gravação do ano sobre Love the way you lie (Rihanna e Eminem), Fuck you (Cee-Lo Green) e Empire state of mind (Alicia Keys e Jay-Z) e Canção do ano foi o Ó! Fala sério né? Puta falta de sacanagem!
Mas nem só de coisas ruins foi feito o Grammy Awards desse ano. Tivemos a maravilhosa abertura de Christina Aguilera, Jennifer Hudson, Yolanda Adams, Martina McBride e Florence Welch (Florence and The Machine) em uma homenagem a "Rainha do Soul" Aretha Franklin.
As apresentações esplendidas de Katy Perry (com o Prêmio de Vestido mais Longo da Noite), Rihanna (que mesmo doente, arrasou muito), Eminem, Dr. Dre e Usher , Cee-Lo Green, Gwyneth Paltrow e os Muppets.
Falando em Cee-Lo Green, a roupa daquele cara tava muito engraçada. Fala sério!
E o fato da noite: Justin Bieber não ganhou nada, nem mesmo Revelação do Ano (quem levou foi uma tal de Esperanza).
Então é isso pessoal. Até a próxima!
Por: Yan Karlor
Para a lista completa dos vencedores acesse:
Comentários
Postar um comentário
Comentar é sempre bom!