Pular para o conteúdo principal

Beyoncé - Blá-blá-blá

               Olá pessoal! Hoje é o primeiro Blá-blá-blá da história do CL e começaremos em grande estilo. O artista de escolhido é Beyoncé Giselle Knowles. Ela é simplesmente cantora, compositora, linda, sexy, arranjadora, dançarina - pausa pra respirar  - ... ... ... produtora, maravilha natural da humanidade e atriz – ufa!
                Nascida e criada em Houston, Texas, Bey canta desde criança, mas foi em 1997 como integrante da banda feminina de R&B Destiny’s Child que vendeu mais de 50 milhões de discos pelo mundo.



               


               


                         Em 2003, a filha de Tina Knowles se lançou à carreira solo com um dos melhores álbuns da história da música: Dangerously in love. Desse álbum Crazy in love (uma das melhores músicas do mundo) e Baby Boy foram as únicas a alcançar o primeiro lugar na Billboard Hot 100 e no ano seguinte minha diva ganhou nada mais nada menos que cinco Grammy Awards. Giselle lançou em 2006, B'Day (período em que foram geradas as melhores fotos da diva), seu segundo álbum a estrear em primeiro lugar na Billboard 200.

Seu terceiro álbum solo, I Am... Sasha Fierce, lançado em Novembro de 2008, também teve um desempenho comercial muito favorável, sendo certificado pela ABPD como disco de diamante. Nele estava Single Ladies (Put a ring on it) que foi uma das maiores músicas da história e um dos melhores videoclipes do planeta.

Em 2010, Beyoncé se tornou a artista feminina que mais foi premiada em apenas uma edição do Grammy Awards, sendo premiada em seis categorias das dez em que estava concorrendo.Com um total de 16 Grammy Awards (13 em carreira solo e 3 com o grupo Destiny's Child), ela é um dos artistas que mais foram premiados no Grammy Awards.

Carreira como atriz

Sua carreira como atriz teve inicio em 2001, quando ela interpretou Carmen Brown, no filme Carmen: A Hip Hopera. Beyoncé atuou em outros filmes como Austin Powers in Goldmember, Resistindo às Tentações, Dreamgirls e outros. Sua atuação no filme Dreamgirls, lhe rendeu uma indicação ao Globo de Ouro, na categoria Melhor atriz em um filme, comédia ou musical e Melhor canção original para a música Listen. Além de comerciais para várias marcas.

Billboard

Até o momento, Beyoncé possui cinco singles em primeiro lugar na Billboard Hot 100,em sua carreira solo já vendeu mais de 25 milhões de discos mundialmente.De acordo com a Sony Music, se juntar as vendas de discos de Beyoncé e do Destiny's Child, o resultado ira ultrapassar mais de 100 milhões de discos vendidos.A revista Billboard, colocou Beyoncé em 4º lugar na lista dos melhores artistas da década de 2000, sendo que ela é a primeira artista feminina dessa lista. Em Fevereiro de 2010, a RIAA listou Beyoncé como a artista com mais certificações da década. No ano de 2009, a revista Forbes a elegeu como a cantora mais rica do mundo com menos de 30 anos de idade, por ela arrecadar mais de 87 milhões de dólares no período de 2008 a 2009.



I am... World Tour

              I Am... World Tour é um CD/DVD ao vivo da cantora, diva e deusa Bey Knowles que consiste em suas maravilhosas e esplendorosas apresentações pelo mundo (incluindo a terra de Deus). O público foi de mais de 1 milhão de súditos.




             A estrutura física dos shows era simplesmente incrível (não era uma coisa inédita, mas mesmo assim incrível). Havia um palco principal esplendoroso e um mini palco secundário, no qual o acesso era pelo meio da multidão (mega-show). E nem preciso dizer que as apresentações foram demais, afinal estamos falando da nossa imperatriz Beyoncé.


Por: Yan Karlor



Pessoal, não achei interessante falar da vida pessoal de minha diva. Se alguém quiser saber sobre acessem um desses links: http://pt.wikipedia.org/wiki/Beyonc%C3%A9_Knowles ou http://alexzaleskinotebook.blogspot.com/2010/07/beyoncea-diva.html









Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PokéGuia - Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire (ORAS)

POKÉMON OMEGA RUBY E ALPHA SAPPHIRE NINTENDO 3DS Voltando ao passado Quando a Nintendo lançou o Nintendo GBA, a Pokémon Company relançou seus primeiros jogos de GB, Red & Blue / Green, como Pokémon FireRed e Pokémon LeafGreen para o novo console. Algo semelhante aconteceu com a introdução do Nintendo DS, para o qual foram lançados Pokémon HeartGold e SoulSilver, como relançamento dos jogos Gold & Silver, de GBC. Com a criação do Nintendo 3DS, mais uma vez vemos uma volta ao passado. Os jogos da terceira geração, Ruby e Sapphire, são relançados como Ômega Ruby e Alpha Sapphire, agora com uma cara muito mais interessante com os gráficos 3D. Introdução Pra quem já conhecia Ruby e Sapphire, estes novos vem com um Q de nostalgia imensa, pois os jogos exploram muito bem imagens dos jogos antigos, como na abertura, que é praticamente a mesma, mas agora com os maravilhosos gráficos 3D. A gota de orvalho da folha caindo na poça, Brendan na bicicleta, Latias voando no

Especial X-Men: filmes e personagens

Esperando ansiosamente pelo lançamento do mais novo filme da série X-Men, X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, decidi criar essa postagem para relembrar todos os filmes lançados e os personagens mutantes dessa história. X-Men (2000) Esse é o primeiro filme lançado da série X-Men.  Como primeiro contato com o cinema, o longa aborda a parte da história que é mais conhecida: os X-Men já bastante desenvolvidos na escola do professor Xavier e a tensão com a Irmandade dos Mutantes, liderada pelo antigo amigo do professor X, Magneto. O vilão chefe dos quadrinhos decide se voltar contra os humanos, que os considera como seres inferiores e ameaça à existência e pleno desenvolvimento dos homo sapiens sapiens. Os humanos, que sempre temiam e odiavam os mutantes, terão mais motivos para se revoltar e serão apoiados pelo governo americano: o senador Robert Kelly desenvolve uma campanha anti-mutante. O Professor Xavier e seus X-Men entrarão no meio dessa luta para se protegerem, def

A Arquitetura de Madureira | Diário de um Quase-Arquiteto

O estudo de arquitetura no Rio de Janeiro aborda incessantemente os símbolos arquitetônicos que surgiram na zona central e na zona sul, havendo pouca ou nenhuma menção do que foi e é construído na zona norte. Quando isso acontece, entretanto, cai-se na mesmice: Tijuca, Maracanã, Vila Isabel e São Cristovão, os bairros que surgiram da "fuga" de parte da nobreza do centro conturbado na época imperial. Pensei então em buscar o que há de histórico-arquitetônico fora desses limites, começando por meu bairro, Madureira. Breve Descrição Madureira é o símbolo do subúrbio carioca, possui o segundo maior polo comercial da cidade e é um ponto de grande circulação de pessoas, não só por causa do comércio, mas por concentrar muitas linhas de ônibus municipais e intermunicipais, duas linhas de trem, linha de BRT e locais de cultura e lazer.  Diz-se que o interior do Rio de Janeiro, no início do século XIX começou a ser povoado na região do bairro, de onde surgiram muitos bairr