Pular para o conteúdo principal

Blá-blá-blá de Ano Novo - Cores na festa de Ano Novo

Hello my dears! Como foi a virada de ano? Enfim ele chegou! 2012. O ano em que o mundo acabará [de acordo com os Maias que bebiam sei lá o que]. Espero que esse ano seja de muita alegria para todos nós e todos os nossos queridos ídolos e também de muitas visualizações e muitos comentários em nosso CL, que por sinal terá um novo tema a partir de algum dia que ainda decidiremos [mas o tema já está escolhido, nada de preocupação]. Vamos ao que interessa: o tema de hoje, que será... ... ... cores nas festas de ano novo!





Mas não é uma coluna sobre ídolos, fãs e coisas do tipo? É, mas hoje quis falar de cores, pois sou fã [e creio que muitos também são] de cores. O fato é que as pessoas tem uma tendência louca de vestir cores que tem certos “significados” numa ocasião de virada de ano, como por exemplo, o branco, que simboliza paz.

Diz-se que determinadas cores, se usadas na virada do ano, trazem determinadas [como posso dizer...] vantagens ou virtudes para o ano que está por vir. Eu já vi loucos pessoas usando roupas muito coloridas e/ou varias peças, cada uma de uma cor.

Segue aí uma listinha de cores e o que cada uma te trará se você usá-la na virada de ano.

Branco – Paz
Preto – Proteção
Amarelo – Dinheiro
Verde – Esperança
Vermelho – Amor [mais voraz; lascivo]
Rosa [se confunde com vermelho] – Amor verdadeiro
Laranja – Energia
Azul – Serenidade/Harmonia

Para quem acredita e mora em cidade que faz frio no final do ano, eu aconselharia uma calça laranja florescente, uma camisa preta de listras diagonais azuis, um casaco amarelo e rosa e um sapato vermelho e branco. Se você mora numa cidade quente, uma camisa xadrez branca e laranja numa incrível combinação com uma calça skinny amarela e um sapato azul.
Ou se você for como eu [um pouquinho sensato], compre a roupa que mais lhe agradar e que lhe deixe confortável [se quiser, use luvas, elas ficam um arraso, eu acho!] e, se alguém disser “Nossa! Cadê o branco? É ano novo!” [porque as pessoas tem uma mania fdp de ter nem que seja um ínfimo detalhe branco na roupa e se alguém veste preto elas discriminam? OIÊ, preto também tem um bom significado, sua anta!], você vira pra essa pessoa infame e responde: “Tá no rabo da tua mãe!” “A cueca/calcinha, é claro!”
Pois é isso galera! Foi só um pouquinho e sem criatividade, mas é porque tô virado e morrendo de dor cabeça, além de sei lá quantos copos de vinho... vocês entendem né? Abraços e até mais!
XOXO

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PokéGuia - Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire (ORAS)

POKÉMON OMEGA RUBY E ALPHA SAPPHIRE NINTENDO 3DS Voltando ao passado Quando a Nintendo lançou o Nintendo GBA, a Pokémon Company relançou seus primeiros jogos de GB, Red & Blue / Green, como Pokémon FireRed e Pokémon LeafGreen para o novo console. Algo semelhante aconteceu com a introdução do Nintendo DS, para o qual foram lançados Pokémon HeartGold e SoulSilver, como relançamento dos jogos Gold & Silver, de GBC. Com a criação do Nintendo 3DS, mais uma vez vemos uma volta ao passado. Os jogos da terceira geração, Ruby e Sapphire, são relançados como Ômega Ruby e Alpha Sapphire, agora com uma cara muito mais interessante com os gráficos 3D. Introdução Pra quem já conhecia Ruby e Sapphire, estes novos vem com um Q de nostalgia imensa, pois os jogos exploram muito bem imagens dos jogos antigos, como na abertura, que é praticamente a mesma, mas agora com os maravilhosos gráficos 3D. A gota de orvalho da folha caindo na poça, Brendan na bicicleta, Latias voando no

Especial X-Men: filmes e personagens

Esperando ansiosamente pelo lançamento do mais novo filme da série X-Men, X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, decidi criar essa postagem para relembrar todos os filmes lançados e os personagens mutantes dessa história. X-Men (2000) Esse é o primeiro filme lançado da série X-Men.  Como primeiro contato com o cinema, o longa aborda a parte da história que é mais conhecida: os X-Men já bastante desenvolvidos na escola do professor Xavier e a tensão com a Irmandade dos Mutantes, liderada pelo antigo amigo do professor X, Magneto. O vilão chefe dos quadrinhos decide se voltar contra os humanos, que os considera como seres inferiores e ameaça à existência e pleno desenvolvimento dos homo sapiens sapiens. Os humanos, que sempre temiam e odiavam os mutantes, terão mais motivos para se revoltar e serão apoiados pelo governo americano: o senador Robert Kelly desenvolve uma campanha anti-mutante. O Professor Xavier e seus X-Men entrarão no meio dessa luta para se protegerem, def

Wrestling Time: O que ser pro-wrestling??

Hello, everyone! Aqui quem vos escreve sou eu, Karlor e esse é o Wrestling Time , coluna na qual o foco principal será o Pro-wrestling . Daí vocês perguntam: o que ser isso, criatura abençoada? E eu respondo: Pro-wrestling nada mais é do que um estilo de “luta” que mescla encenação (é isso mesmo! encenação! tipo teatro, novela, filmes...) com wrestling de verdade (wrestling é um estilo de arte marcial que usa técnicas de agarramento, arremesso, chaves, pinos e luta corpo a corpo em pé ou no solo; a luta greco-romana é um tipo de wrestling). É um esporte de puro entretenimento. Os “lutadores” ou performers fazem movimentos coreografados de modo realista a parecer uma luta real. Nas matches (lutas) o resultado é geralmente predefinido e nas maiores empresas do ramo, sempre há storylines envolvendo lutadores que podem estar num papel de vilão (heel) ou mocinho (babyface ou somente baby). Bom, esse é o básico do básico. E como esse post é dedicado a dar uma explicada no que seria o P