Demorei um pouquinho, mas cá estou de novo. Estou mudando de vida ultimamente e o tempo livre está indo para o espaço. Dessa vez eu revirei minha lista de livros que já li e escolhi falar de um que já faz um bom tempo que folheei. Vou dar continuação à série Desventuras em Série, agora o sexto volume: O Elevador Ersatz.
Como diz nosso querido Lemony Snicket, não continue essa leitura se você está à procura de uma história alegre e com final feliz. Ou então, se estiver querendo diminuir os sofrimentos, pule os capítulos quando achar que não aguentará ler essa terrível história por completo (não faça isso!! haha)
Depois de sairem do colégio interno e de verem seus amigos gêmeos, ops, trigêmeos Quagmire serem raptados pelo Conde Olaf, os irmãos Baudelaire são levados pelo Sr. Poe aos seus novos tutores, a família Squalor. Mais uma vez a tutoria não será nada reconfortante. Klaus, Violet e Sunny vão ter que subir sempre de escadas até o último andar, para chegar na nova casa, pois o elevador não funciona.
Ter orfãos é "in". É por isso que Jerome e Esmé Squalor decidem adotar o trio Baudelaire. Nada de amor e carinho, apenas moda. Mas não se podia dizer que não estavam sendo maltratados, mas tudo que fariam deveria ser "in". Essa certa paz tem, como sempre, hora marcada pra acabar e mais uma vez aquele olho tatuado volta a surgir. Conde Olaf em ação outra vez.
O jeito de se livrar do vilão pode estar na passagem secreta do Elevador Ersatz (mas que raios de nome é esse? leiam e descubram hahaha). E no posso escuro e profundo os jovens órfãos terão grandes e terríveis surpresas.
Comentários
Postar um comentário
Comentar é sempre bom!