Pular para o conteúdo principal

The Versatile Blogger Awards


Essa é a primeira vez que recebemos uma TAG para participar. Nosso blog já tem alguns anos, mas temos orgulho de recebermos a indicação. Fomos indicados pelo Terra de Fagulhas e estamos muito agradecidos por isso. Pra quem não sabe essa TAG visa valorizar e divulgar pequenos blogs e possui algumas regras a serem seguidas:

A - Agradecer a pessoa que te indicou e colocar o link da postagem
B - Escrever 7 coisas que gosto
C - Indicar 15 blogs com menos de 200 seguidores
D - Avisar os blogs que você indicar

Então vamos cumpri-las!
A - Agradecer a pessoa que te indicou e colocar o link da postagem


B - Escrever 7 coisas que gosto
Como eu fiquei responsável pela postagem, então vou falar só sobre mim.

1 - Ler. Sou apaixonado por livros, não consigo ficar sem um do meu lado. Apesar de já ter lido a maioria dos livros fisicamente, também leio pelo computador ou celular, não me importa muito o meio.
2 - Ouvir música. Não é atoa que fico responsável pela Estação Livre, estou sempre ouvindo uma música. Se tem uma coisa que me deixa alegre e extasiado é uma boa música.
3 - Desenhar. Desenho desde pequeno, de fato isso se tornou uma habilidade própria. Rabisco de tudo.
4 - Viajar. Adoro ir pra qualquer lugar e muitas vezes o que me importa é a jornada, ficar vendo a vida passar pela janela do carro.
5 - Arquitetar. Uma nova paixão que descobri, essa é a carreira que eu sempre desejei e me desdobro pra conseguir meu melhor sem reclamar muito.
6 - Observar. Sou muito mais olhos do que boca. Falo menos do que observo. Presto atenção em todos os detalhes, em qualquer comportamento.
7 - Andar. Caminhar pra mim é uma terapia. Ando bastante sem notar a distância. 

C - Indicar 15 blogs com menos de 200 seguidores
Uma coisa difícil de se decidir, ainda mais quando se segue blogs mais famosos.

14 - Coisa Pop

D - Avisar os blogs que você indicar

E assim termina nosso primeiro selo. Um grande obrigado a quem sempre dá uma passadinha nesse humilde blog.

Comentários

  1. Sou louco para saber desenhar, mas infelizmente essa capacidade não é para mim, não sei nem fazer aqueles bonequinhos com risquinhos direito, por isso fico longe de desenhos quando possível rsrs. Também leio pelo celular, tenho alguns baixados pelo Kindle (leio principalmente quando estou no ônibus), mas nada substituí os papéis dos livros. Espero que tenha gostado da TAG e um abraço, viu!
    Até mais!

    terradefagulhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não desista do desenho hahah. De fato eu prefiro os livros em papel mesmo. Adorei a TAG, de verdade!

      Excluir
  2. Gostei da tag e me identifiquei com todas as suas respostas, sem nenhuma exceção, principalmente ler e o fato de ser um grande observador!

    Abraços,
    www.revolucaonerd.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, obrigada por me indicar! Logo irei responder.
    livros-e-nutella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá, eu estou imensamente agradecida pela indicação, lamento só tê-la visto agora, pois estou muito, muito atarefada com o lançamento do meu livro Jurada Pelas Sombras!
    Mas, mesmo assim, agradeço de coração, estou seguindo o blog! Sucesso sempre!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem problema, eu é que agradeço a sua colaboração. Muito sucesso no seu novo livro! :)

      Excluir

Postar um comentário

Comentar é sempre bom!

Postagens mais visitadas deste blog

Especial X-Men: filmes e personagens

Esperando ansiosamente pelo lançamento do mais novo filme da série X-Men, X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, decidi criar essa postagem para relembrar todos os filmes lançados e os personagens mutantes dessa história. X-Men (2000) Esse é o primeiro filme lançado da série X-Men.  Como primeiro contato com o cinema, o longa aborda a parte da história que é mais conhecida: os X-Men já bastante desenvolvidos na escola do professor Xavier e a tensão com a Irmandade dos Mutantes, liderada pelo antigo amigo do professor X, Magneto. O vilão chefe dos quadrinhos decide se voltar contra os humanos, que os considera como seres inferiores e ameaça à existência e pleno desenvolvimento dos homo sapiens sapiens. Os humanos, que sempre temiam e odiavam os mutantes, terão mais motivos para se revoltar e serão apoiados pelo governo americano: o senador Robert Kelly desenvolve uma campanha anti-mutante. O Professor Xavier e seus X-Men entrarão no meio dessa luta para se protegerem, def

PokéGuia - Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire (ORAS)

POKÉMON OMEGA RUBY E ALPHA SAPPHIRE NINTENDO 3DS Voltando ao passado Quando a Nintendo lançou o Nintendo GBA, a Pokémon Company relançou seus primeiros jogos de GB, Red & Blue / Green, como Pokémon FireRed e Pokémon LeafGreen para o novo console. Algo semelhante aconteceu com a introdução do Nintendo DS, para o qual foram lançados Pokémon HeartGold e SoulSilver, como relançamento dos jogos Gold & Silver, de GBC. Com a criação do Nintendo 3DS, mais uma vez vemos uma volta ao passado. Os jogos da terceira geração, Ruby e Sapphire, são relançados como Ômega Ruby e Alpha Sapphire, agora com uma cara muito mais interessante com os gráficos 3D. Introdução Pra quem já conhecia Ruby e Sapphire, estes novos vem com um Q de nostalgia imensa, pois os jogos exploram muito bem imagens dos jogos antigos, como na abertura, que é praticamente a mesma, mas agora com os maravilhosos gráficos 3D. A gota de orvalho da folha caindo na poça, Brendan na bicicleta, Latias voando no

A Arquitetura de Madureira | Diário de um Quase-Arquiteto

O estudo de arquitetura no Rio de Janeiro aborda incessantemente os símbolos arquitetônicos que surgiram na zona central e na zona sul, havendo pouca ou nenhuma menção do que foi e é construído na zona norte. Quando isso acontece, entretanto, cai-se na mesmice: Tijuca, Maracanã, Vila Isabel e São Cristovão, os bairros que surgiram da "fuga" de parte da nobreza do centro conturbado na época imperial. Pensei então em buscar o que há de histórico-arquitetônico fora desses limites, começando por meu bairro, Madureira. Breve Descrição Madureira é o símbolo do subúrbio carioca, possui o segundo maior polo comercial da cidade e é um ponto de grande circulação de pessoas, não só por causa do comércio, mas por concentrar muitas linhas de ônibus municipais e intermunicipais, duas linhas de trem, linha de BRT e locais de cultura e lazer.  Diz-se que o interior do Rio de Janeiro, no início do século XIX começou a ser povoado na região do bairro, de onde surgiram muitos bairr