
Paralelamente ao acontecido um assistente social, Dan Mercer, é levado até uma armadilha por um telefonema estranho. Dan pensou que era uma adolescente no telefone e decidiu ir a seu encontro sem imaginar o que o esperava. Chegando ao local a equipe de um programa de televisão surpreende Dan acreditando que ele era um pedófilo e o expôs em rede nacional, assim Dan foi levado para a cadeia, mas foi inocentado por falta de provas. Quando achou que o pesadelo tinha acabado Dan foi assassinado não muito depois de sair da prisão, daí passamos dar lugar a uma das pessoas que eram da equipe de TV, Wendy Tynes.
Wendy foi quem armou tudo para pegar Dan e para ela os fatos apontavam Dan como pedófilo, até que ela testemunha o seu assassinato e passa a duvidar se realmente o assistente era como tal. Wendy se vê num dilema, será que ela conseguiu desmascarar um criminoso ou fez com que um inocente fosse morto?
A morte de Dan e o desaparecimento de Haley são investigados simultaneamente, investigação que vão tanto ao fundo que grandes revelações são feitas, vidas ao mesmo tempo são postas à prova. Há alguma relação entre os dois casos? Segredos são descobertos, mentiras que pareciam guardadas às sete chaves explodem nas mãos dos investigadores, um mistério é arquitetado com os segredos que envolvem a história dos personagens. Nada é o que parece, tenha cuidado, pois tudo pode ser mudado até o último momento. Fique atento para não cair numa Cilada, pois Ninguém Consegue Escapar das Próprias Mentiras.
Comentários
Postar um comentário
Comentar é sempre bom!