Pular para o conteúdo principal

Phineas e Ferb - Blá-Blá-Blá

Hello people! Saudades de vocês! [Own!] Depois de tanto tempo sem postar nada, voltei! E voltei com um tema bem legal: Phineas e Ferb! [Todos gritam!] Então fique ligado, pois quando se trata de Phineas e Ferb tudo pode acontecer.






Bom... Phineas e Ferb é uma série animada da Disney que começou a ser exibida em 17 de agosto de 2007 no Disney Chanel. A série narra as férias de de Phineas Flynn e de seu meio-irmão inglês Ferb Fletcher, além das confusões de sua irmã Candace Flynn e do ornitorrinco/agente secreto Perry/Agente P. Foi criada por Dan Povenmire e Jeff Marsh e que são os dubladores do Major Monograma e do Dr. Doofenshmirtz.

O mote da série é a questão “O que vamos fazer hoje?” Daí os meninos bolam bilhões de projetos super loucos como ir ao espaço, lutar com uma múmia, esconder uma coisa maluca demais, lavar um macaco na banheira, surfar um maremoto, pintar um continente, entre outras coisas. Para ajudar nessas empreitadas eles contam com Buford, Baljeet, Isabella e as doces e fortes Garotas Companheiras.

As músicas da série também fazem muito sucesso. A minha preferida é do episódio das Bettys. No Emmy, já receberam quatro indicações: em 2008 a canção tema e “I ain't got rhythm” e em 2010 “Come home, Perry”.



A história se resume no seguinte: São três meses de férias que passam depressa. Curtir é a prioridade... [Não... eu não vou copiar a música...] Eles bolam vários planos para ter o que fazer a cada dia e os planos são coisas surreais – são tão surreais que quando eles encomendam alguma coisa, os entregadores sempre perguntam “Vocês não são novos demais para isso?” e eles sempre respondem “É, acho que somos.” – como uma montanha russa, uma praia, um castelo, um SPA superequipado e um penhasco, tudo no quintal de casa e com ajuda de Buford, Baljeet e as Garotas Companheiras – lideradas por Isabella que é apaixonada por Phineas. Candace, a irmã adolescente apaixonada por Jeremy, junto com sua amiga Stacy, tenta sempre mostrar a sua mãe as obras de Phineas e Ferb, mas sem pre que sua mãe chega tudo sumiu. E sempre some porque Perry, o ornitorrinco – quando é Agente P – destrói um dos planos “malignos” do Dr. Doofenshmirtz.

Phineas e Ferb já está na terceira temporada e seus primeiros episódios foram assistidos por mais de 400.000 pessoas. Seus vídeos no YouTube – todos juntos – passam de 400 milhões de visualizações.

Principais Personagens:






So people. Fico por aqui com mais esse Tietagem e até mais. Espero que tenham gostado.
Ah! Semana que vem começamos mais uma semana de MegaPosts.
Abraços! :P

Add me on Facebook: Here!
Visite a página do blog: Here!




Comentários

Postar um comentário

Comentar é sempre bom!

Postagens mais visitadas deste blog

PokéGuia - Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire (ORAS)

POKÉMON OMEGA RUBY E ALPHA SAPPHIRE NINTENDO 3DS Voltando ao passado Quando a Nintendo lançou o Nintendo GBA, a Pokémon Company relançou seus primeiros jogos de GB, Red & Blue / Green, como Pokémon FireRed e Pokémon LeafGreen para o novo console. Algo semelhante aconteceu com a introdução do Nintendo DS, para o qual foram lançados Pokémon HeartGold e SoulSilver, como relançamento dos jogos Gold & Silver, de GBC. Com a criação do Nintendo 3DS, mais uma vez vemos uma volta ao passado. Os jogos da terceira geração, Ruby e Sapphire, são relançados como Ômega Ruby e Alpha Sapphire, agora com uma cara muito mais interessante com os gráficos 3D. Introdução Pra quem já conhecia Ruby e Sapphire, estes novos vem com um Q de nostalgia imensa, pois os jogos exploram muito bem imagens dos jogos antigos, como na abertura, que é praticamente a mesma, mas agora com os maravilhosos gráficos 3D. A gota de orvalho da folha caindo na poça, Brendan na bicicleta, Latias voando no

Especial X-Men: filmes e personagens

Esperando ansiosamente pelo lançamento do mais novo filme da série X-Men, X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, decidi criar essa postagem para relembrar todos os filmes lançados e os personagens mutantes dessa história. X-Men (2000) Esse é o primeiro filme lançado da série X-Men.  Como primeiro contato com o cinema, o longa aborda a parte da história que é mais conhecida: os X-Men já bastante desenvolvidos na escola do professor Xavier e a tensão com a Irmandade dos Mutantes, liderada pelo antigo amigo do professor X, Magneto. O vilão chefe dos quadrinhos decide se voltar contra os humanos, que os considera como seres inferiores e ameaça à existência e pleno desenvolvimento dos homo sapiens sapiens. Os humanos, que sempre temiam e odiavam os mutantes, terão mais motivos para se revoltar e serão apoiados pelo governo americano: o senador Robert Kelly desenvolve uma campanha anti-mutante. O Professor Xavier e seus X-Men entrarão no meio dessa luta para se protegerem, def

A Arquitetura de Madureira | Diário de um Quase-Arquiteto

O estudo de arquitetura no Rio de Janeiro aborda incessantemente os símbolos arquitetônicos que surgiram na zona central e na zona sul, havendo pouca ou nenhuma menção do que foi e é construído na zona norte. Quando isso acontece, entretanto, cai-se na mesmice: Tijuca, Maracanã, Vila Isabel e São Cristovão, os bairros que surgiram da "fuga" de parte da nobreza do centro conturbado na época imperial. Pensei então em buscar o que há de histórico-arquitetônico fora desses limites, começando por meu bairro, Madureira. Breve Descrição Madureira é o símbolo do subúrbio carioca, possui o segundo maior polo comercial da cidade e é um ponto de grande circulação de pessoas, não só por causa do comércio, mas por concentrar muitas linhas de ônibus municipais e intermunicipais, duas linhas de trem, linha de BRT e locais de cultura e lazer.  Diz-se que o interior do Rio de Janeiro, no início do século XIX começou a ser povoado na região do bairro, de onde surgiram muitos bairr